domingo, 31 de maio de 2015

Há pessoas de quem é fácil gostar.  Pela simplicidade que as cobre.  Pela serenidade da voz.  Pela tranquilidade dos gestos.
Há pessoas que me fazem falta, mesmo quando estão.  E de quem sinto saudades, sempre.
Há pessoas que ocupam o meu pensamento por mais de um instante.  Por muitos momentos.  Que duram o tempo do resto da vida.
Há pessoas que são a minha casa.  Com todas as portas e janelas, com recantos coloridos, com luz e música no ar.  Por vezes, também com as cortinas fechadas, quando não me apetece olhar o mundo lá fora.
Há pessoas que só por pensar nelas, o meu dia já fica mais feliz.  E eu fico bem, só por ouvir a sua voz.
Há pessoas que são o pedaço de que preciso para ser um todo.  Nunca me sobram...
Há pessoas que seguram comigo o meu mundo. 
Há pessoas que são colo, abraço, conforto..  Que esperam por mim,.   Que entendem os meus silêncios, que não questionam as minhas lágrimas. 
Há pessoas que acalmam a minha tempestade e me fazem sentir protegida.  E, no final, riem comigo, de mim mesma.
Há pessoas que são tudo para mim.  
Que sorte eu tenho em as ter na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário