domingo, 31 de maio de 2015

Agora dava-te um beijo por todas as noites que me fizeste levantar em sobressalto e ficar a olha-te e a ver a febre descer.
E por todas as vezes que te peguei ao colo para sossegares.
Por todas aquelas em que tive de trocar a roupa depois de te dar de comer.  A minha e a tua roupa.
Pelas várias vezes em que deixei de sair por tua causa.   Ou de ler.  E de ver o filme que estava a dar no momento
Por todos os planos que alterei, em cima da hora, por tu estares doente.  Ou indisposta.  Ou por teres uma festa de anos a que não querias faltar.  E a minha vida seguia, depois.
Por todas as conversas que não consegui acabar porque tu choravas e eu tinha que ir.
E por todas as outras vezes em que interrompeste o meu jantar, o meu sono, o meu pensamento...
Agora dava-te um beijo.  E fazia tudo outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário