sábado, 26 de outubro de 2013

Porque sim!
Gosto de ti porque sim! Porque dizes que somos almas-gémeas, porque lês os meus pensamentos, porque me compreendes antes mesmo de eu falar, porque respiras ao mesmo ritmo que eu, porque vives na minha cabeça e no meu coração, porque deste corpo à minha crença de que o amor é uma ocupação de 24 horas...
Porque sim. Porque guardaste o nosso ontem com carinho e não o deitaste fora, porque, tal como eu, vives este presente como quem recebe uma prenda todos os dias, porque, também tal como eu, olhas para o amanha e nos imaginas assim...
Ainda porque sim. Porque me fazes sorrir, porque me emocionas, porque me fazes sentir que as lágrimas também podem ser doces...
Gosto de ti porque sim. Gosto de ti porque gosto de mim e gosto, sobretudo, de gostar de nós os dois juntos. (nesta vida e em todas as próximas que hão-de vir, fica combinado!)

1 comentário:

  1. Amiga Graça é sempre com prazer que leio o que escreves. Beijinho
    Manuela Fonseca

    ResponderEliminar