sábado, 19 de dezembro de 2015

Continuo a falar contigo, Avó.  A pedir-te conselhos.  Opiniões.  E a tentar decifrar os sinais que me transmites.  Diariamente.
Continuo a comportar-me como se tu estivesses do outro lado da linha.  Como se respondesses às minhas perguntas, que continuam a ser sempre muitas. E como se me esperasses à janela da tua casa.
Continuo a olhar-me ao espelho e a ver-me com os teus olhos.  E a viver como se tu me observasses.  Diariamente.  Para sempre.  Porque enquanto eu viver, tu viverás em mim. É-me mais fácil assim, percebes?  Desculpa por não te deixar morrer.
Continuo a dar-te os parabéns Avó.  A festejar o teu aniversário.  E a agradecer o teu beijo, quando se trata do meu. Parabéns, minha querida Avó!  Porque enquanto eu viver, tu continuarás a fazer anos para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário