segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O amor precisa de espaço.  De tempo.  E de ausência. 
O meu amor precisa de estar só para sentir o teu.  O lugar que o teu ocupa.  O tempo que ele preenche.  A falta que ele me faz.
Amor que é amor tem de sentir saudade.  Tem de contar as horas que faltam pelos dedos.  E adivinhar o desejo que nasce da solidão.
Amor que se preza tem pressa.  Mas sabe esperar.  E chega sempre a tempo, sem sobressaltos.
Amor que é a sério, confia.  E acredita.  Não tem espaço para duvidas, nem tempo para incertezas. 
Amor que está vivo, inspira.  Serve de exemplo para outros.  E de apoio para si mesmo.
O meu amor quase morre na vontade de ter o teu por perto.  Nem eu sei porquê, pois ele está agora mesmo aqui, no lado esquerdo do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário