quinta-feira, 16 de abril de 2015

Estar feliz não é o mesmo que ser feliz.
Estar feliz é um momento, um estado, um sopro.  Ser feliz é um modo de vida que dura todos os momentos.
Estar feliz é o contrário de estar triste.  Ou amargurado.  Ou zangado.
Ser feliz é a calma que se sente mesmo quando a tristeza aperta, mesmo quando as lágrimas nos toldam a vista e a solidão dói.
Eu posso ser feliz mesmo quando não estou feliz.  Estranho?  Não.  Eu sei do que escrevo.
A felicidade não vale nada quando é apenas um estado.  Como a chuva que vem, molha e passa.  Ou a luz do dia que mais logo se transforma em noite e escuridão.
A felicidade tem de ser cultivada sempre.  Vive connosco.  Não pode nunca ser apenas uma fase.
É um vicio que eu preciso de ter.  Uma adição que vive comigo as 24 horas do dia.  E, quando quase me esqueço dela, logo o meu corpo me lembra de como é bom ser feliz.
Porque ser feliz é a melhor coisa que existe!

Sem comentários:

Enviar um comentário