quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Acredito no amor à primeira vista.  Acredito que é possível, no tempo que demora pousar os meus olhos nos teus, ficar cativa de ti para sempre.  Acredito ainda que isso só acontece porque as nossas almas já se cruzaram, muito antes mesmo de nos termos encontrado com o olhar. 
Acredito porque já me aconteceu.  Porque já encontrei uma alma que me olhou com os olhos que a vestem e que se apaixonou por mim no instante desse olhar.  E eu por ela.  E porque tenho a certeza que acontecerá de novo sempre que a voltar a encontrar num qualquer outro dia, num qualquer outro espaço.
Acredito no amor à primeira vista.  E à segunda e à terceira e de todas as vezes, porque sei que o amor é uma ocupação de vinte e quatro horas.  E porque de cada vez que olho para ti, eu me apaixono por essa tua alma que vive, também ela, presa à minha para sempre.
Acredito no amor para sempre.  No amor que resiste.  Que não desiste.  Que mesmo quando pensámos que acabou, ele ficou lá, quieto a um canto, pronto para se fazer sentir ao mínimo sopro.  Acredito porque me está a acontecer, porque a minha vida é o exemplo disso.  Porque esse amor me faz sentir ainda mais feliz, ainda mais segura, ainda mais bonita.  E, sobretudo, porque esse mesmo amor recebe todo o outro, o que eu tenho para dar e se alimenta apenas dele.
Acredito no amor sem prazo de validade.  No que viverá muito para além do nosso tempo.  E sei que um dia, num qualquer outro espaço, num qualquer outro corpo, esse mesmo amor voltará assim que os olhos se encontrarem.  E aí, eu não saberei o motivo, tu também não, mas ele reconhecer-nos-á e ambos nos voltaremos a apaixonar ao primeiro olhar.
Acredito no amor à primeira vista.  
Porque só pode ser assim.  
Obrigada, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário