domingo, 2 de fevereiro de 2014


Só por hoje sabe-me bem acordar ao teu lado e ver o sol nascer. 
Só por hoje saúdo o meu dia (e o teu) e desejo que seja tranquilo até à noite, quando for de novo hora do reencontro.
Só por hoje deixo dentro dos lençóis o teu abraço (até mais logo) e deslizo devagar até ser acordada pela água quente do banho.
Só por hoje não deixo que nada me perturbe e nem as nuvens escuras que prometem chuva alterarão esse propósito.
Só por hoje faço o caminho diário ao teu lado, dentro da tua mão.
Só por hoje sorrio ao receber as tuas mensagens como se fossem abraços apertados.
Só por hoje fico feliz quando ouço as vozes delas a dar-me os bons-dias.
Só por hoje desejo que o dia lhes traga sonhos inteiros que caibam dentro dele.
Só por hoje seguro as lágrimas e deixo a palavra saudade rimar com coragem.
Só por hoje não quero que a solidão me faça companhia, ainda que  me encontre sozinha.
Só por hoje (e por todos os outros dias) quero tudo...
Porque o ontem já não existe e  amanhã será só por hoje, uma outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário