terça-feira, 5 de novembro de 2013

Setembro, 28

Hoje é dia de aniversário. Um dia que marca, no calendário, mais um ano de vida na vida da minha mãe. Que marca, na nossa vida, mais um dia em que lhe desejamos muitas felicidades, muitos anos de vida. Que nos lembra, de novo, a passagem inevitável do tempo e as suas consequências. Parece que foi ontem que estávamos reunidos a festejar o mesmo aniversário e a desejar um ano melhor. Estamos outra vez juntos, não os mesmos, mas com o mesmo desejo que vem de dentro, do coração. Sei que nem sempre tem sido fácil, nem sempre tem sido leve, mas sei que tenho tido o privilégio de a ter comigo nos momentos mais importantes da minha vida. E de estar sempre lá, também. Sinto mesmo que, quando nasci, me deitaram ao seu lado e assim temos estado desde então... Feliz Aniversário Mãe! 




Sem comentários:

Enviar um comentário