domingo, 29 de outubro de 2017

Sonhei contigo esta noite.  Raramente me lembro dos sonhos, mas deste ficaram-me todos os pormenores. Encontrámo-nos num hospital onde estava alguém da familia internado.  Não importa quem era ou porquê, sei apenas que era suficentemente importante para nos fazer ir lá aos dois.  Vi-te vir na minha direcção e reparei que já estavas mais alto do que eu.  Abracei-te e beijei-te quando chegaste.  Trocámos risos, palavras, falei-te de mim, das tuas sobrinhas, das nossas vidas, dos projectos que temos.  Sorrias.  Passavas a mão pelo cabelo e, por vezes, parecia mesmo que já sabias as coisas que te estava a contar.  Que estavas dentro delas, como se me lesses o pensamento...  Foi estranho...
Não sei quanto tempo estivemos assim.  Sei apenas que não cheguei a ouvir a resposta, quando te perguntei "e tu que tens feito, por onde tens andado?  Há tanto tempo que nao te via..." - a luz que entrou pela janela encontrou os meus olhos e despertou-me.  E nem o facto de ter fechado o estore me fez chegar a tempo de te ouvir responder...
Por onde tens andado meu irmão, que não te vejo?

1 comentário: