segunda-feira, 7 de julho de 2014

Quando sei que és o resto da minha vida?  De todas as vezes que observo com os meus olhos o teu sono tranquilo. Quando o coração me sai do peito e fica colado ao tecto a olhar-te, deitado na cama, depois do amor.  Quando me fixas nos olhos e me dizes o que eu ouço. Quando me acaricias. Quando encontro nas tuas mensagens o amor que me dás.  Quando te leio os pensamentos.  Quando me fazes rir.  Quando me telefonas só para ouvir a minha voz. Quando nos separamos de manhã a pensar no reencontro.  Quando te espero.  Quando corres para mim.  
Para toda a vida, sim.  Porque tenho a certeza que se em algum momento esta realidade for alterada,  o que vier depois já não será vida.  O que acontecer depois será apenas aguentar um dia de cada vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário