quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lembras-te?  Faz hoje anos que te conheci.  Era a minha primeira saída sozinha a pretexto da excursão de finalistas do liceu.  As recomendações de casa foram para aproveitar a viagem e me distrair.  Para me portar bem, também.  Porque  eu tinha merecido.  As notas eram boas e lembro-me que nem precisei de insistir no pedido.  
Não me recordo de te ter visto antes, apesar de andarmos no mesmo liceu e de nos termos cruzado algumas vezes nos corredores.  Nem tu tinhas reparado em mim, seguramente.  
Naquela manhã entrei na camioneta e sentei-me à janela.  Não me preocupei com quem se iria sentar ao meu lado, estava mais habituada a ter por companhia os meus pensamentos.  "Está alguém sentado neste lugar?"  foi a frase que me fez reparar em ti.  "Não se vê logo que não?", apeteceu-me responder...mas fui educada e simpática e acabaste por ficar por ali.  Hoje penso se não teria sido uma aposta, os teus amigos estavam todos sentados nos bancos lá atrás... 
Começámos a conversar devagarinho e alguns quilómetros depois já sabias tanto de mim como eu de ti. Descobri contigo o gosto de falar e de ouvir.  E de passear de mãos dadas. Lembro que ficámos inseparáveis, desde aí.  Prometemos tudo um ao outro, até ficar juntos para sempre.  Não conseguimos cumprir dessa vez.  Não teve que ser...  
Um destes dias, sem saber como, encontrei-te de novo dentro da minha vida, como da primeira vez... ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário