quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quando eu te beijo com os meus lábios, esqueço-me de tudo o mais e só me lembro de te saborear devagarinho, como quem descobriu agora que tem o resto da vida para o fazer. Quando encosto os meus lábios aos teus é como se lhes desse um motivo para existirem. Porque até esse momento eles só existiam para sorrir com a tua lembrança. Ou para se moverem ao pronunciar o teu nome. Ou, ainda, para serem mordidos pelos teus, de cada vez que me beijas com sofreguidão. Fora isso, são apenas os meus lábios. 
Quando eu te abraço com os meus braços é como se todo o mundo ficasse entre nós. Não existe mais nada, não há espaço para mais. O teu corpo, maior que o meu, fica pequeno e indefeso dentro do meu abraço. Para isso eu sei que eles servem. Fora isso, são apenas os meus braços.
Quando te vejo com os meus olhos, tudo à volta fica doce e colorido. Eles olham para ti e vêem o mundo inteiro. Eles olham para o mundo e só o vêem porque tu lá moras. Quanto ao mais, são apenas os meus olhos.
Quando te amo com o meu corpo e com o meu coração é o universo inteiro que está dentro do meu amor. A partir dele e por causa dele, sentir-te-ás em casa onde quer que estejas. E tudo o mais é apenas um coração que é meu, é teu, é nosso...

Sem comentários:

Enviar um comentário