domingo, 28 de fevereiro de 2021

As coisas que eu tenho para te contar, amor.  Sobre a saudade que me veste os dias.  Sobre a tua ausência em mim.  E na nossa casa.  Sobre  a falta que me faz a nossa rotina que tanto prezamos.  Sobre os teus abraços.  Os nossos.  E os telefonemas.  Sobre a tua voz no meu ouvido, no meu pescoço.  Sobre o teu perfume no corredor.
Preciso de ti aqui, bem dentro da minha vida.  A interromperes as minhas falas com um "já te disse que te adoro?"  A deixares-me sem ar quando me dizes "casava contigo outra vez".  A fazeres-me rir e relativizar os percalços que vamos tendo no caminho.  Nada disto é para levar demasiado a serio...
O mundo continua a rolar à velocidade habitual e eu estou parada, suspensa,  dia após dia, que uma voz desconhecida me traga notícias tuas.  Conto os dias, um atras do outro, para onde estou a ir?  Alguém me conta?

Sem comentários:

Enviar um comentário